Esmalte da Semana: Crochê, Impala

Oi meninas, tudo bem?

Como sempre eu nunca sei qual esmalte passar, mas eu sempre tenho alguns preferidos, como por exemplo um nude. Eu acabei escolhem o esmalte do crochê da Imapala, que é um tom bem clarinho de marrom, que parece nude, pelo fato de eu ser morena.

DSC01040 DSC01042

DSC01041

Eu fiz alguns detalhes, na verdade bolinhas na cor preta, no dedo anelar e no dedão. No anelar, eu fiz várias bolinhas, já no dedão eu fiz apenas algumas bolinhas com o esmalte preto. No dedo anelar, eu não passei o esmalte Crochê, e sim o Renda da Risqué.

DSC01043 DSC01046

Para pintar as minhas unhas, eu usei os esmaltes:

– Black, Colorama

– Renda Vidrilhos, Risqué

– Crochê, Impala

final do post

fundo-branco

Deixe um comentário

