Dia das Mães!

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Este post está pronto a alguns dias atrás, mas eu acabei esquecendo de liberar para vocês (me desculpem!). Como todos sabem, no segundo domingo de maio é comemorado o Dia das Mães! Minha mãe já é falecida, então eu nem me importem de comprar um presente, mas eu montei este post especialmente para todas vocês, principalmente para aquelas que ainda não compraram o presente das mamães!

Aqui estão umas sugestões bem interessantes, que eu encontrei! Vamos lá?

]

Esses presentes foram selecionados na rede social, Fashiolista, por isso não coloquei indicação de preço ou lugar onde encontrar! Se você não sabe o que é isso, você pode ler um post que eu fiz (clicando aqui!) e também você pode me seguir (é só clicar aqui!)

1 – Vestido colorido para a mamãe alegrar a todos na família

2- Pulseira linda de Coração

3 – Maxi Colar dourado

4 – Óculos de sol estilo Aviador

5 – Bolsa de Lado azul claro

6 – Rasteirinha linda também em azul claro

7 – Buque de Rosas

Todos esses presentes que eu escolhi, pode ser dado separadamente, ou formando um conjunto para que a sua mamãe saia linda e estilosa para passear!

final do post

fundo-branco

Deixe um comentário

